22 de julho de 2015

Alice - Edição Comemorativa!

Oi gente!

Hoje vou mostrar o exemplar maravilhoso que ganhei do marido semanas atrás. É uma edição comemorativa, de papel delicado, capa diferenciada e com uma característica interessante. O artista plástico paulista, Luiz Zerbini, criou lindas ilustrações a partir de cartas de baralho. Sim! As cartas foram recortadas e montadas como se fossem maquetes. Se você ainda não viu nas livrarias, deve estar difícil de imaginar né? Então que tal conferir?








É difícil mostrar em fotos a real beleza das ilustrações. O papel é brilhante então nada é igual a ter o livro em mãos e encantar os olhos com elas! Aqui embaixo duas fotos originais do Zerbini, tiradas da internet. Duas das minhas preferidas!

by Luiz Zerbini

by Luiz Zerbini

Espero que tenham gostado. Eu adorei o presente e já é um dos exemplares preferidos da minha coleção. Beijos!

1 comentários:

Patrícia Dias disse...

Essa eu não tenho e agoraeu quero!!!!! Hahahaha
Beijos,